Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Halloween | Novo filme não vai levar em consideração as sequências do original

John Carpenter será o produtor executivo do longa.

Halloween | Novo filme não vai levar em consideração as sequências do original>

Recentemente foi revelado que o novo “Halloween”, produzido por John Carpenter (“O Enigma de Outro Mundo”), será uma continuação do clássico de 1978, mas não levará em consideração as sequências já produzidas, como “Halloween II – O Pesadelo Continua” e “Halloween H20 – Vinte Anos Depois”.

A informação foi divulgada pelo próprio Carpenter, em entrevista ao Stereogum, onde revelou que Laurie Strode (Jamie Lee Curtis – “Um Peixe Chamado Wanda”) não estava no roteiro original. A personagem entrou para o filme depois que a própria atriz procurou o diretor.

“Ela conversou com o diretor. Sua parte foi escrita no roteiro  e eles tiveram essa ideia. É um tipo de… Não sei como descrever. É quase uma realidade alternativa. Ele pega o primeiro e finge que nenhum dos outros (filmes) aconteceu. Vai ser divertido. O diretor é muito talentoso e estava muito bem escrito. Estou impressionado”.

A franquia de terror foi lançada em 1978 e soma um total de 10 filmes. David Gordon Green (“Especialista Em Crise”) será o diretor e também assina o roteiro ao lado do ator e comediante Danny McBride (“Alien: Covenant”).

O novo filme estreia em 19 de outubro de 2018 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas