Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de setembro de 2017

Aquaman | Willem Dafoe confirma fim das filmagens e elogia o diretor James Wan

"James Wan é um grande diretor. Ele é muito preciso", disse o ator.

Aquaman | Willem Dafoe confirma fim das filmagens e elogia o diretor James Wan>

O ator Willem Dafoe (“Death Note”), que interpretará o conselheiro Vulko no filme do “Aquaman”, confirmou durante uma entrevista ao ThePlaylist que as filmagens do aguardado longa foram finalizadas, e aproveitou para elogiar o diretor James Wan (“Invocação do Mal 2”).

“Finalizamos recentemente. James Wan é um grande diretor. Ele é muito preciso. Nosso filme foi difícil porque tínhamos que considerar que estávamos embaixo d’água e fazer todo tipo de movimentos, mas ele é muito exato. Você consegue sentir isso nos filmes dele, ele sabe quando cortar e de onde filmar. Eu amo fazer papéis mais físicos como esse. Fiquei muito tempo pendurado, ‘nadando no ar’. É algo que realmente me deixa realizado como ator, e que tenho poucas oportunidades de fazer.”

Para quem não sabe, o personagem Vulko é um cientista e não um guerreiro. Porém, ainda não sabemos se essa característica será modificada no longa, mas que o personagem estará preparado para a batalha, isso é certo. O filme se passará depois dos acontecimentos de “Liga da Justiça”, que estreia em 16 de dezembro deste ano.

Além de Willem Dafoe, o grande elenco de “Aquaman” conta com Jason Momoa (“The Bad Batch”) no papel principal, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Yahya Abdul-Mateen II (“Baywatch: S.O.S. Malibu”), Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Fome de Poder”) e Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”).

O filme tem sua estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas