Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de setembro de 2017

As Panteras | Kristen Stewart e Lupita Nyong’o podem protagonizar reboot

Estúdio está mirando alto na escolha do elenco.

As Panteras | Kristen Stewart e Lupita Nyong’o podem protagonizar reboot>

De acordo com a Variety, as atrizes Kristen Stewart, conhecida pelo papel de Bella na saga “Crepúsculo”, e Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar por sua atuação em “12 Anos de Escravidão”, estão na mira da Sony para protagonizarem o reboot de “As Panteras”. Apesar do estúdio estar mirando alto na escolha do elenco, as negociações parecem estar no início e podem não se concluir.

“As Panteras” foi originalmente criada como série de televisão e foi ao ar de 1976 a 1981 nos Estados Unidos, com as atrizes Jaclyn Smith, Cheryl Ladd e Kate Jackson. As três mulheres trabalhavam como as detetives Kelly, Kriss e Sabrina, na agência Charles Townsend.

Em 2000 e 2003, foram realizados dois filmes estrelados por Cameron Diaz (“Annie”), Drew Barrymore (“Já Estou com Saudades”) e Lucy Liu (“Kung Fu Panda 3”). O segundo filme, “As Panteras: Detonando”, contou inclusive com a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Dirigido por Elizabeth Banks (“Power Rangers”), o reboot de “As Panteras” tem estreia prevista para 07 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas