Kingsman: O Círculo Dourado | Matthew Vaughn diz que gostaria de um spin-off do filme
Diretor também apontou a possibilidade de novas sequências.
O diretor Matthew Vaughn (“Stardust “) não é conhecido por comandar continuações. Ele não retornou para a sequência de “X-Men: Primeira Classe” ou “Kick-Ass”, no entanto ele está a frente de “Kingsman: O Círculo Dourado” e gostou tanto do resultado que gostaria de ver a obra se tornar uma trilogia e afirmou que ele mesmo está aberto a ideia de spin-offs.
“Eu acredito que essa história deve ser finalizada no próximo filme. E depois disso, é claro, poderia ter histórias de novos agentes naquele universo, com spin-off dos personagens do longa. Ou, você sabe, Colin (Firth) poderia se tornar Arthur … ou novos personagens poderiam entrar. Ou novos garotos sendo treinados. Existem tantas opções, mas eu sei que é melhor não ser muito extenso” – explicou Vaughn .
Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, Eggsy retorna para enfrentar um novo desafio. Quando o quartel-general da Kingsman é destruído e o mundo é mantido como refém, eles iniciam uma jornada na qual descobrem a organização de espionagem Statesman, a aliada nos Estados Unidos. Em uma nova aventura que testará a força e inteligência dos agentes até o limite, as duas agências se unirão para combater um inimigo em comum, a fim de salvar o mundo, algo que já se tornou habitual para Eggsy.
O longa estreia dia 28 de setembro de 2017.
Saiba Mais: Kingsman: O Círculo Dourado, Matthew Vaughn