Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de setembro de 2017

Matthew Vaughn fala sobre como seria seu filme do Superman

Diretor diz que gostaria de trazer "uma versão moderna da visão de Richard Donner".

Matthew Vaughn fala sobre como seria seu filme do Superman>

Recentemente o diretor Matthew Vaughn (“Kingsman – Serviço Secreto”) confirmou que teve conversas com a DC Comics acerca de “Homem de Aço 2”. Como obviamente a notícia repercutiu bastante, o cineasta foi questionado sobre o assunto em uma entrevista ao Collider, onde contou como seria sua versão do Superman nas telonas.

“Se eu fizesse um Superman – e eu cometi o erro de contar para alguém que tinha falado sobre isso – acho que minha abordagem seria fazer um filme do Superman. Eu simplesmente não sinto que há um Superman apropriado – acho que Richard Donner fez algo perfeito na época. Eu gostaria de fazer uma versão moderna da visão de Donner. Voltar ao material original… Para mim o Superman é cor, é um sentimento bom e heroico. Ele é um farol de luz no meio da escuridão. Isso é o que eu acho que o Superman deve ser”, disse Vaughn.

Ainda não se sabe ao certo se o cineasta terá a oportunidade de mostrar nas telonas sua versão mais viva e colorida do herói, mas independente do diretor que assuma “Homem de Aço 2”, boa parte dos fãs esperam que ele tenha essa mesma visão.

Embora o próximo filme solo do herói não tenha uma data de estreia prevista, ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”) retorna aos cinemas como o Superman ainda este ano, em “Liga da Justiça”, em 16 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas