Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Nova foto de bastidores pode ter revelado spoiler

Filme estreia em 26 de abril de 2018.

Foram divulgadas hoje duas novas imagens do elenco de “Vingadores: Guerra Infinita”. A primeira imagem mostra Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil”) de óculos e caracterizado como Visão, fazendo anotações em sua cópia do roteiro do filme. A segunda mostra Robert Downey Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”) e Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: o 2º Ato”) juntos. Confira abaixo:

A foto de Paul Bettany gerou dúvidas, já que as filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita” já foram concluídas. Há quem diga que a foto é do set de “Vingadores 4” (que ainda não possui título). Se for, a imagem pode ter revelado um grande spoiler do 3º filme dos Vingadores. O personagem está com a jóia da mente, o que pode dar a entender que, no quarto filme, Visão já terá recuperado a gema do infinito das mãos de Thanos. Mas a maior probabilidade é que a foto seja dos bastidores de “Vingadores: Guerra Infinita”. No papel que ele está fazendo anotações (foto), vemos as iniciais “IN”, que podem significar que se trata do roteiro de “Infinity War” (“Guerra Infinita”).

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Pantera Negra”, “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia 2”, “Homem-Formiga”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (todos de “Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas