Tyrese Gibson pede para Dwayne Johnson evitar spin-off de Velozes e Furiosos
Longa reuniria The Rock e Jason Statham.
Partindo da química criada entre os personagens de Luke Hobbs e Deckard Shaw, vividos respectivamente por Dwayne Johnson (“Baywatch: S.O.S. Malibu”) e Jason Statham (“Assassino a Preço Fixo 2”) na franquia “Velozes e Furiosos”, um possível spin-off com os dois estaria em produção, de acordo com o site Heroic Hollywood.
No entanto, o longa nem foi confirmado e já está causando tensão entre Vin Diesel (“xXx: Reativado”), Johnson e agora, também com Tyrese Gibson (“Velozes & Furiosos 7”), que deu sua opinião quanto à possibilidade desse spin-off em sua conta do Instagram com alguns posts (já apagados). Gibson teria reagido em resposta à publicação de Johnson mostrando documentos que eram especulados como o acordo para o filme.
“Se for em frente com esse filme solo você terá ignorado propositalmente o momento que tivemos coração com coração. Eu não quero te ouvir até você lembrar do que conversamos. Estou falando contigo por aqui porque você não está respondendo minhas mensagens. ‘Velozes e Furiosos’ é uma família… Nós não voamos solo.”
As coisas ficaram ainda mais sérias quando Gibson lembrou que as gravações desse projeto provavelmente estariam em conflito com a produção de “Velozes e Furiosos 9”.
“Não quero que você comece a filmar agora porque a data de lançamento de Velozes e Furiosos 9 já foi anunciada e nós não podemos decepcionar nossos fãs adiando a estreia.”
O lançamento de “Velozes e Furiosos 9” será no dia 19 de abril de 2019, e o décimo título da franquia está previsto para 2 de abril de 2021.
Saiba Mais: Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Velozes e Furiosos