Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de agosto de 2017

The War With Grandpa | Comédia com Robert De Niro ganha nova data de estreia

Uma Thurman e Christopher Walken também estão confirmados no elenco.

The War With Grandpa | Comédia com Robert De Niro ganha nova data de estreia>

A nova comédia estrelada pelo ator Robert De Niro (“Tirando o Atraso”), “The War With Grandpa” (“A Guerra com o Vovô”, em tradução literal) vai chegar aos cinemas no dia 23 de fevereiro de 2018, de acordo com o site Hollywood Reporter. O filme estava previsto para estrear nos Estados Unidos em outubro de 2017, mas teve que ser adiado porque a o início da produção atrasou.

Baseado em um best-seller de Robert Kimmel Smith, o filme acompanha Peter, interpretado por Oakes Fegley (“Meu Amigo o Dragão”) e seu avô (De Niro), que já foram muito próximos. Porém, quando o avô se muda para a casa da família, Peter é forçado a ceder sua mais preciosa posse, seu quarto. O garoto não medirá esforços para recuperar o cômodo, bolando uma série de planos para tirar o avô de lá. O problema é que o avô não desiste fácil, iniciando uma guerra dentro da casa.

Dirigido por Tim Hill (“Alvin e os Esquilos”) e escrito por Dave Johnson (da série “The Following”) e pela dupla Tom J. Astle, Matt Ember (“Cada Um na Sua Casa”), o filme também conta com Uma Thurman (“Pegando Fogo”), Christopher Walken (“Mogli – O Menino Lobo”), Cheech Marin (“Festa no Céu”), Jane Seymour (“Penetras Bons de Bico”), Faizon Love (“Sorte no Amor”) e Rob Riggle (“Tiras, Só que Não”) no elenco.

Ainda não há previsão para o lançamento do longa nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas