Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de agosto de 2017

Blade Runner 2049 | Assista ao quarto trailer oficial do longa

Longa estreia no Brasil em 05 de outubro.

Blade Runner 2049 | Assista ao quarto trailer oficial do longa>

Faltando pouco mais de um mês para estrear no Brasil, “Blade Runner 2049” teve mais um trailer revelado – o terceiro este ano e o quarto no total. Mais parecendo uma reciclagem de cenas já divulgadas, o vídeo traz poucas novidades e não muito acrescenta ao altíssimo hype já existente pelo filme, embora este valha a visita por tornar um pouco mais claras as ambições do vilão. Aperte o play abaixo:

A trama, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). Dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada”), a sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas