Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Star Wars | Filme solo de Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento

Stephen Daldry é o preferido para dirigir o longa.

Star Wars | Filme solo de Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento>

Uma excelente novidade pegou os fãs da saga “Star Wars” de surpresa. Segundo o site The Hollywood Reporter, um projeto de filme solo do personagem Obi-Wan Kenobi, está a caminho. Ainda segundo a fonte, o diretor que pode comandar a história do lendário Jedi ao cinema é Stephen Daldry (“Trash – A Esperança vem do Lixo”), duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Diretor (“Billy Elliot” e “O Leitor”).

Daldry está em fase inicial de negociações com a LucasFilm, pertencente a Disney, mas nem o roteiro parece ter sido escrito ainda. Obi-Wan foi interpretado por Alec Guinness (“Star Wars: O Retorno de Jedi”) na trilogia clássica e por Ewan McGregor (“T2 Trainspotting”) nos episódios I, II e III.

Não há confirmação se McGregor retornará ao papel, embora o mesmo já tenha manifestado interesse em regressar ao universo criado por George Lucas. Enquanto isso, o estúdio já trabalha no spin-off de Han Solo, que está previsto para estrear em 25 de maio de 2018. Outro filme solo da franquia, envolvendo o personagem Yoda, também está em pauta.

Saiba Mais: , , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas