Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Deadpool 2 | Ryan Reynolds dá a entender que viagem no tempo estará presente em continuação

O longa tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2018.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds dá a entender que viagem no tempo estará presente em continuação>

Em entrevista ao site Screen Rant, Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) foi questionada sobre a participação de Cable na trama, e deu a entender que a viagem no tempo pode estar presente na continuação de “Deadpool”.

“É possível. Suas respostas estarão lá, elas serão respondidas em breve”, indicou Reynolds.

A provocação foi feita enquanto o ator promovia seu novo filme “Dupla Explosiva” com Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”).

A especulação de que a sequência teria viagem no tempo surgiu desde que o personagem Cable foi confirmado na trama. Nos quadrinhos ele é conhecido por ser um dos poucos mutantes que vem de uma linha de tempo alternativa, onde as coisas não funcionaram. Os fãs estão debatendo sobre uma possível participação da X-23 no longa após o sucesso de “Logan”.

A história de “Deadpool 2” não foi revelada ainda, mas o elenco conta com os retornos de Ryan Reynolds no papel principal, Brianna Hildebrand (“Tragedy Girls”) como Míssil Adolescente Megassônico, T.J. Miller (“A Última Ressaca do Ano“) como Fuinha, Morena Baccarin (“A Espiã que Sabia de Menos“) como Vanessa e Andre Tricoteux (“Warcraft”) como Colossus, além das estreias de Josh Brolin (“Ave, César!“) como Cable e Zazie Beetz (“Wolves”) como Dominó.

Com a direção de David Leitch (Atômica”), o longa tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas