Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Wonder Wheel | Novas imagens do longa trazem Kate Winslet e Justin Timberlake

Filme é dirigido por Woody Allen.

Wonder Wheel” (“Roda Gigante” em tradução livre), novo longa do diretor Woody Allen (“Café Society”), acaba de ganhar novas fotos dos protagonistas Kate Winslet (“Beleza Oculta”) e Justin Timberlake (Trolls”). As imagens foram disponibilizadas pelo site Entertainment Weekly.

Winslet aproveitou e explicou ao site a trama principal do novo longa.

“O filme gira em torno de Ginny [Winslet], esposa de um operador de carrossel, que se anima quando se apaixona por um salva-vidas chamado Mickey [Timberlake]. Mas quando a filha distante de seu marido ressurge e se intromete na relação, ela começa ‘A grande aventura de Ginny'”.

“Wonder Wheel” se passa em Coney Island, na Nova York dos anos 50. De acordo com as palavras da Variety a trama terá “personagens extraordinários, amantes, infidelidade e gângsteres”, ingredientes típicos do cineasta Woody Allen. Outra marca do diretor é a preferência por filtros quentes em seus filmes, que parecem estar presentes nas imagens divulgadas até o momento.

Além de Winslet e Timberlake, fazem parte do elenco Juno Temple (“Longe Deste Insensato Mundo”) e Jim Belushi (“The Hollow Point”).

O longa estreia nos EUA em 1° de dezembro deste ano. Ainda não há previsão para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas