Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

O Rei Leão | Alfre Woodard será a mãe de Simba no filme

Filme tem estreia prevista para 19 de julho de 2019.

O Rei Leão | Alfre Woodard será a mãe de Simba no filme>

De acordo com o THR, a atriz Alfre Woodard se juntará ao elenco do live-action de “O Rei Leão” para dar voz à Sarabi, a mãe de Simba. A atriz apareceu recentemente no Festival de Sundance com o filme “O Código do Silêncio” e na série “Luke Cage” da Netflix.

Na trama, Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

O elenco é formado por Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel de Simba, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu e James Earl Jones (“Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, que também foi interpretado por ele na animação original de 1994. Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho“) também está em negociações para viver o vilão Scar.

A direção está nas mãos de Jon Favreau e o roteiro será escrito por Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”).

“O Rei Leão” estreia em 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas