Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de agosto de 2017

JT Leroy | Kelvin Harrison Jr., Courtney Love e James Jagger entram para o elenco

Dirigido por Justin Kelly, o longa biográfico também conta com Kristen Stewart, Laura Dern e Diane Kruger.

JT Leroy | Kelvin Harrison Jr., Courtney Love e James Jagger entram para o elenco>

“JT”, novo drama biográfico que tem como base a história da escritora Laura Albert, confirmou mais três nomes em seu elenco. Segundo o site americano Deadline, Kelvin Harrison Jr. (“O Nascimento de Uma Nação”), Courtney Love (“The Long Home”) e James Jagger (da série “Vinyl”) integraram o elenco do filme.

Com roteiro e direção de Justin Kelly (“King Cobra”) o filme narra a vida de JT Leroy, pseudônimo que Albert usava em seus livros e que, durante seis anos, todos acreditavam se tratar de um homem. Leroy seria portador do vírus HIV e teria começado a escrever suas próprias experiências depois que sua terapeuta lhe deu essa ideia.

Quando foi descoberta, a escritora acabou se tornando foco de muita polêmica por conta de seus textos, fazendo seus leitores imaginarem se suas história eram baseadas em fatos reais ou não.

Partindo de um olhar sensível que busca compreender a literatura de Laura Albert e suas motivações para usar o nome de JT Leroy, o longa tem como base o livro biográfico escrito pela mesma. O elenco também conta com Kristen Stewart (“Café Society”), Laura Dern (“Fome de Poder”) e Diane Kruger (“Conexão Escobar”), que já começaram as filmagens no Canadá.

Por enquanto, o filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas