Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de julho de 2017

Avatar 2 | Trabalho digital da sequência é iniciado na Nova Zelândia

Empresa responsável também trabalhou nas trilogias “O Senhor dos Anéis” e “Planeta dos Macacos”.

Avatar 2 | Trabalho digital da sequência é iniciado na Nova Zelândia>

Segundo o site Deadline, a empresa Weta Digital, responsável pelos efeitos visuais das trilogias  O Senhor dos Anéis e  Planeta dos Macacos, iniciou os trabalhos digitais de  Avatar 2, de James Cameron (Titanic).

Situada na Nova Zelândia, a Weta foi criada em 1993 pelo diretor Peter Jackson (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) e pelos produtores Jamie Selkirk e Richard Tayler . A franquia Avatar será o projeto mais ambicioso da empresa, estimado em mais de um bilhão de dólares (somando os quatro próximos filmes).

O elenco dos próximos longas conta com o retorno de Sam Worthington (Fúria de Titãs 2) , Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia Vol.2)  Joel David Moore (Terror na Água), Stephen Lang (O Homem nas Trevas) e Sigourney Weaver (da franquia Alien). As sequências serão produzidas por James Cameron e Jon Landau através do Lightstorm Entertainment.

As datas de estreia dos quatro próximos filmes são 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas