Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de julho de 2017

Blade Runner 2049 | Diretor revela que Hans Zimmer está ajudando a compor trilha sonora

Segundo Denis Villeneuve, Zimmer veio "trazer algo a mais" para a trilha.

Blade Runner 2049 | Diretor revela que Hans Zimmer está ajudando a compor trilha sonora>

Para a surpresa de muitos, o diretor Denis Villeneuve (“A Chegada”) revelou que Hans Zimmer está envolvido na composição sonora de “Blade Runner 2049“. De acordo com o Heroic Hollywood, o cineasta disse que o famoso compositor está dando uma pequena contribuição no processo de pós-produção.

“Johann Johannsson, da Islândia, compôs as trilhas principais. Entretanto, como auxílio complementar, Benjamin Wallfisch e Hans Zimmer entraram para a equipe. É difícil encontrar o tom musical exato do primeiro filme, elaborado por Vangelis . Nós temos Johann nos sons ambientes, mas precisávamos de algo mais, então Hans veio nos ajudar”.

O mais recente trabalho de Hans Zimmer pode ser conferido em “Dunkirk”, de Christopher Nolan, que estreou nos cinemas na semana passada. Aproveite e veja nossa coluna sobre o premiado compositor.

A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta com Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas