Shazam! | Diretor faz piada e compartilha primeira “arte conceitual” do filme
Não era bem o que os fãs esperavam.
A Warner Bros. está focada em ampliar o universo cinematográfico da DC. Com a confirmação de diversos filmes solos durante a Comic Con 2017, e uma das apostas que já está em desenvolvimento é o filme solo do Shazam. O estúdio também já confirmou que David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”) irá assumir a direção do longa. E para animar (ou provocar) os fãs, o diretor divulgou a primeira imagem, não oficial, do filme:
“Não esqueçam que isso é um trabalho em progresso!”
A história, que vai ser adaptada para o cinema pela primeira vez, gira em torno de um menino chamado Billy Batson, que recebe seus poderes através de uma transformação que acontece quando ele fala a palavra “Shazam”, o que lhe dá enorme força, velocidade e habilidades mentais. Nos quadrinhos ele já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.
De acordo com o Hollywood Reporter, a adaptação será dividida em duas partes, uma delas sendo o filme solo do Adão Negro (Dwayne Johnson, “Velozes e Furiosos 8”). Embora vilão, ele também foi retratado algumas vezes como um anti-herói nos quadrinhos, o que possibilita que o personagem apareça sozinho antes de tornar-se o grande vilão de “Shazam”.
O longa tem previsão de estreia para o dia 04 de abril de 2019.
Saiba Mais: David F. Sandberg, Shazam, Universo Estendido DC (DCEU)