Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de julho de 2017

Livro de Bill Clinton pode ser adaptado para o cinema por J.J. Abrams, Steven Spielberg ou George Clooney

Obra foi escrita em conjunto com o autor James Patterson.

Livro de Bill Clinton pode ser adaptado para o cinema por J.J. Abrams, Steven Spielberg ou George Clooney>

O ex-presidente e um dos maiores nomes da política mundial, Bill Clinton, e o autor best-seller James Patterson estão se reunindo com produtores de Hollywood para debater a adaptação do livro “The President Is Missing” para os cinemas, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

Fontes dizem que Clinton e Patterson se encontrarão pessoalmente com J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”), Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) e George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”) na próxima semana para discutir o projeto. Supostamente uma proposta de 10 páginas já foi enviada aos compradores e principais produtoras.

O projeto seria a primeira adaptação de um livro de Clinton para o cinema. Ele já escreveu três livros desde que deixou o cargo de presidente, em janeiro de 2001. Já Patterson viu cinco de seus livros adaptados para a tela grande e foi produtor dos três mais recentes filmes.

Os detalhes do enredo são escassos, mas uma declaração anterior indicava que trama vai conter “detalhes privilegiados que apenas um presidente pode saber”.

Sem mais informações, Clinton e Patterson supostamente planejam lançar o filme em junho de 2018.

Saiba Mais: , , , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas