Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

Message From The King | Filme da Netflix com Chadwick Boseman ganha trailer e cartaz oficiais

Dirigido por Fabrice Du Welz, longa tem lançamento marcado para 04 de agosto.

Após se destacar como Pantera Negra em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”) parece ter conquistado ainda mais espaço no cinema americano. O ator, que já havia estrelado os longas biográficos “Get On Up: A História de James Brown” (2014) e “42: A História de Uma Lenda” (2013) é o protagonista de “Message From The King“, longa da Netflix que teve seu trailer oficial divulgado:

No vídeo, é possível ver um pouco do companheirismo de Jacob King (vivido por Boseman) com a sua irmã, além do início de sua busca incessante por vingança após ela ser brutalmente assassinada. Aperte o play:

Além do trailer, o filme teve seu primeiro cartaz divulgado:

Fabrice Du Welz (“Aleluia”) é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Stephen Cornwell (“Nosso Fiel Traidor”) e Oliver Butcher (“Desconhecido”). A trama acompanha o sul africano King, que busca por justiça após chegar à Los Angeles e descobrir que sua irmã, Bianca (Sibongile Mlambo, de “The Last Face”), foi assassinada após uma série de ameaças.

Sua primeira exibição foi realizada no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no ano passado, e o elenco ainda conta com Alfred Molina (“O Amor é Estranho”), Luke Evans (“A Bela e a Fera”), Natalie Martinez (da série “Under the Dome”), Teresa Palmer (“Até o Último Homem”) e Tom Felton (da franquia de “Harry Potter”).

“Message From The King” (“Mensagem do Rei” em tradução livre) chega na plataforma de streaming em 04 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas