Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

O Matador | Filme brasileiro da Netflix tem seu primeiro teaser divulgado

O longa tem seu lançamento marcado para o fim do ano.

O Matador | Filme brasileiro da Netflix tem seu primeiro teaser divulgado>

A Netflix tem investido cada vez mais em rechear seu catálogo com filmes e séries próprios, lançando, só nesse ano, “Okja”, “War Machine” e “To The Bone”, além de diversas outras estreias que já estão confirmadas para acontecer até o final de 2017. Uma dessas produções vem chamando a atenção de maneira especial por se tratar de um filme brasileiro. Trata-se de “O Matador“, primeiro longa da Netflix no país.

A produção se passa no Sertão de Pernambuco e acompanha a busca de Cabeleira (Diogo Morgado, de “Virados do Avesso”) pelo cangaceiro Sete Orelhas (Deto Montenegro, de “Colegas”). É esse clima árido e cheio de tensão que é mostrado no primeiro teaser do filme.

Assista aqui:

Com direção de Marcelo Galvão (“A Despedida”), o filme mostra a infância de Cabeleira, uma criança abandonada pelos pais que acaba sendo resgatada e cuidada pelo matador de aluguel Sete Orelhas. Já adulto, ele resolve procurar pelo cangaceiro e acaba se deparando com uma cidade sem lei, comandada por um tirano que é vivido por Etienne Chicot (“O Código Da Vinci”).

Marat Descartes (“Quando Eu Era Vivo”), Maria Medeiros (“Frango com Ameixas”), Mel Lisboa (“Magal E Os Formigas”) e Nill Marcondes (“A Despedida”) completam o elenco do longa, que tem sua data de lançamento prevista para o fim do ano.

Saiba Mais: , , , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas