Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Leia a descrição do primeiro vídeo de Aquaman

Filme estreia em dezembro de 2018.

Comic-Con 2017 | Leia a descrição do primeiro vídeo de Aquaman>

A Warner Bros. divulgou um vídeo do filme solo de “Aquaman exclusivo para o painel do estúdio na Comic-Con 2017. Veja a descrição logo abaixo:

O vídeo começa com pescadores em um pequeno barco, lançando suas linhas. Um deles fisga algo grande, puxa a linha, mas o barco é puxado pela força, correndo pela superfície. Uma frota de navios passa por eles, seguida por criaturas com barbatanas. No fundo do mar há muitos tubarões. Aquaman também está lá, em um navio afundado. Então ele diz em direção à câmera: ‘Eu suponho que você não queira falar sobre isso’. Alguém responde: ‘Você também não’. Então o inimigo misterioso saca uma espada e um combate começa.

O elenco do longa conta com Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) no papel principal, além de Willem Dafoe (“A Grande Muralha), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) e Nicole Kidman (“Terra Estranha ”). Diferente do especulado, o painel também serviu para confirmar que o Mestre do Oceano (Patrick Wilson, “Fome de Poder”) será o vilão do filme e não o Arraia Negra.

Dirigido por James Wan (“Invocação do Mal 2 ”) e escrito por Will Beall (“Caça aos Gangsters ”), “Aquaman” estreia em 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas