Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2017

Amityville: O Despertar | Filme ganha novos trailers em português

Com o lançamento adiado algumas vezes, o longa estreia no Brasil em 31 de agosto.

Amityville: O Despertar | Filme ganha novos trailers em português>

Após três anos de muita espera, parece que a estreia de “Amityville: O Despertar” vai finalmente acontecer. A Paris Filmes divulgou nessa terça-feira (18/07) dois novos trailers do longa: um dublado e o outro legendado em português. É só escolher em qual áudio você prefere e dar o play:

O filme é uma espécie de continuação da franquia, que começou com “Terror em Amityville”, em 1979. Agora com uma cara mais moderna, o longa narra a história da jovem Belle (Bella Throne, “Juntos e Misturados”) que se muda com sua família para uma antiga casa, onde um pai matou seus filhos e esposa. Uma série de acontecimentos sobrenaturais passam a acontecer e Belle decide investigar a história da casa para tentar salvar sua família.

Com direção e roteiro de Franck Khalfoun (“Maníaco”), o filme conta ainda com os seguintes nomes no elenco: Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Jennifer Morrison (da série “Once Upon a Time”), Cameron Monaghan (da série “Gotham”), Taylor Spreitler (“Girls on the Edge”) e Kurtwood Smith (“Hitchcock”).

“Amityville: O Despertar” tem sua estreia nacional marcada para 31 de agosto de 2017.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas