Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin aparece com a Manopla do Infinito e a Ordem Negra de Thanos

Ator foi filmado usando a Manopla do Infinito no estande da Marvel Studios na D23 Expo.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin aparece com a Manopla do Infinito e a Ordem Negra de Thanos>

Depois de muitos anos esperando, finalmente o aguardado embate entre Thanos e os “Vingadores” está se aproximando e é claro que Josh Brolin (“Ave, César!“), vilão em pessoa, seria um dos destaques de “Vingadores: Guerra Infinita” durante a D23 Expo.

Em um vídeo divulgado pelo Nerdist no Twitter, o ator apareceu no estande da Marvel Studios vestindo (ou ao menos tentando) a nova Manopla do Infinito. Veja:

No vídeo, também podemos ver ao fundo o visual dos personagens da Ordem Negra, que no filme serão os filhos de Thanos, assim como Gamora e Nebula. O grupo será formado por Corvus Glaive, Proxima Midnight, Thanos, Ebony Maw e o Anão Negro. Confira:

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

Dirigido pelos irmãos Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão para chegar aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas