Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

O Destino de Uma Nação | Primeiro trailer do longa traz Gary Oldman como Winston Churchill

Dirigido por Joe Wright, o filme narra a chegada de Churchill ao governo britânico no início da Segunda Guerra Mundial.

O Destino de Uma Nação | Primeiro trailer do longa traz Gary Oldman como Winston Churchill>

A Universal Pictures liberou o primeiro trailer legendado de “O Destino de Uma Nação” (título em português para “Darkest Hour”), longa que narra a vida do icônico Winston Churchill (Gary Oldman), ex-primeiro-ministro do Reino Unido. No vídeo, acompanhamos a sua ascensão ao cargo e, também, as dificuldades que teve de enfrentar com a chegada da Segunda Guerra Mundial. Assista:

O longa mantém seu foco no início do governo de Churchill, mostrando a difícil decisão entre assinar um acordo de paz com a Alemanha Nazista ou se manter firme, defendendo seu país e seus ideais, dias antes de se tornar primeiro-ministro.

Com direção de Joe Wright (que já esteve a frente de diversos filmes com temática de época, como “Anna Karenina”, “Desejo e Reparação” e “Orgulho e Preconceito”), o longa conta com Gary Oldman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) no papel principal, além de Stephen Dillane (de “Game of Thrones”), John Hurt (“O Espião que Sabia Demais”), Lily James (“Em Ritmo de Fuga”), Ben Mendelsohn (da série “Bloodline”) e Kristin Scott Thomas (“Só Deus Perdoa”).  Já o roteiro, fica por conta de Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo”).

“O Destino de Uma Nação” tem estreia prevista para 11 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas