Próximo filme de Tarantino sobre a família Manson terá Brad Pitt e Jennifer Lawrence
Seria o primeiro longa do diretor baseado em uma história real.
De acordo com o site Hollywood Reporter, o diretor Quentin Tarantino (“Django Livre”) está trabalhando escondido no último filme da carreira: a história dos assassinatos da família Manson.
Fontes dizem que Tarantino está dando os últimos retoques ao roteiro e que Brad Pitt (“Aliados”), que trabalhou com o cineasta em “Bastardos Inglórios”, e Jennifer Lawrence (“Passageiros”) foram abordados para estrelar o longa.
O projeto, cujo título ainda é desconhecido, teria sido escrito pelo próprio diretor e produzido por Harvey e Bob Weinstein, que produziram seus filmes anteriores. Os detalhes do roteiro ainda são difusos, mas o arco principal estaria em Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski (“O Pianista”), que foi assassinada por Manson e seus seguidores em 1969.
Manson foi fundador de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960 e até hoje cumpre pena de prisão na Califórnia. Se o projeto se tornar realidade, o próximo filme de Tarantino, torna-se o único baseado em fatos reais da sua carreira.
Ainda sem mais informações e previsão de estreia, o plano é que o longa comece a ser filmado no verão de 2018.
Saiba Mais: Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Quentin Tarantino