Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

Documentário sobre Steven Spielberg terá participação de J.J. Abrams e Drew Barrymore

Muitos outros diretores e atores estarão presentes.

Documentário sobre Steven Spielberg terá participação de J.J. Abrams e Drew Barrymore>

“Spielberg” é um documentário produzido pela HBO, sobre a vida do diretor Steven Spielberg. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Drew Barrymore (“Juntos e Misturados”) e J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) participarão do projeto.

O filme pretende explorar a carreira de Spielberg, passando por filmes como “E.T. – O Extraterrestre”, “Tubarão”, “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”. Barrymore trabalhou em “E.T. – O Extraterrestre” quando ainda era apenas uma criança. Sua carreira começou com Spielberg. e J.J. Abrams sempre foi um grande fã do diretor, notando-se uma enorme inspiração do mestre em seus filmes.

Também participarão do documentário os diretores Brian De Palma, George Lucas (“Star Wars: Uma Nova Esperança”), Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão”), Martin Scorsese (“Silêncio”) e Robert Zemeckis (“De Volta Para o Futuro”). Celebridades como Oprah Winfrey, Daniel Day-Lewis (“Sangue Negro”), Laura Dern (“Jurassic Park”), Leonardo DiCaprio (“Prenda-me Se For Capaz”), Richard Dreyfuss (“Tubarão”), Ralph Fiennes (“A Lista de Schindler”), Harrison Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”) e Tom Hanks (“O Resgate do Soldado Ryan”) também foram entrevistadas.

O documentário é dirigido por Susan Lacy (“No Direction Home”) e irá passar exclusivamente na rede de canais da HBO no dia 7 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas