Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de julho de 2017

007 | [Rumor] Site afirma que Daniel Craig estará de volta próximo filme da franquia

Portal britânico afirma que, além o ator, a cantora Adele também estará de volta.

007 | [Rumor] Site afirma que Daniel Craig estará de volta próximo filme da franquia>

E finalmente parece que a novela do retorno de Daniel Craig (“007: Contra Spectre“) como James Bond está chegando ao fim. De acordo com o portal britânico, The Mirror, Craig finalmente entrou em acordo com a produtora Barbara Broccoli e retornará para o vigésimo quinto filme da franquia “007”.

Uma fonte anônima disse ao site que o ator já assinou o contrato para o próximo longa e que a produtora está bastante determinada em trazer também a cantora Adele, para compor mais uma vez a música tema do filme:

“Craig e Adele são uma equipe vencedora, a melhor das escolhas, são geradores de dinheiro. Levou algum tempo, mas Daniel será 007 novamente. Quanto a Adele, o retorno ainda é incerto, mas ela adorou fazer parte da equipe, então todos os sinais são positivos”, disse a fonte anônima.

O portal também revela que Idris Elba (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Tom Hardy (“O Regresso“), James Norton (“Hampstead“) e Aidan Turner (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“) foram considerados para assumir o papel do agente.

Por enquanto nada foi confirmado oficialmente pelo estúdio e embora a imprensa britânica seja certeira com notícias que envolvam James Bond, vale a pena considerar a nota apenas como um rumor.

O próximo “007” segue em fase de pré-produção, mas a expectativa é que as filmagens comecem no ano que vem. Se os rumores forem verdade, mais detalhes devem ser liberados em breve.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas