Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de julho de 2017

Dunkirk | Filme ganha trailer especial sobre a experiência em realidade virtual

A experiência promete fazer com que o público sinta-se parte do resgate conhecido por Milagre de Dunquerque.

Dunkirk | Filme ganha trailer especial sobre a experiência em realidade virtual>

Intitulado “Save Every Breath” (algo como “Segure o fôlego”), o novo vídeo divulgado pela conta oficial de “Dunkirk” convida as pessoas a mergulharem nos horrores da guerra, partindo da experiência de realidade virtual. Nele, podemos ver um pouco o forte papel que a composição musical exercerá no longa.

Aperte o play:

O filme é dirigido por Christopher Nolan (“Interestelar”) e conta com uma trilha sonora voltada para o suspense, levando o público a se envolver com a narrativa e a tensão que ela exerce.

Baseado na história real da Operação Dínamo, que ficou conhecida como Milagre de Dunquerque, o longa acompanha a evacuação militar britânica ocorrida na França, em 1940. A operação resgatou mais de 300 mil soldados que estavam sob o controle dos alemães.

Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Mark Rylance (“O Bom Gigante Amigo”) e o cantor Harry Styles compõem o elenco.

“Dunkirk” estreia em 27 de julho de 2017. Já a experiência em realidade virtual, pode ser acessada a partir desta sexta-feira, 07 de julho, pelo site oficial do filme ou nas contas do Youtube 360 e Facebook 360.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas