Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de julho de 2017

Death Note | Fã cria vídeo com personagens do anime reagindo ao trailer da adaptação

Em paródia, personagens do anime assistem ao trailer do novo filme.

Death Note | Fã cria vídeo com personagens do anime reagindo ao trailer da adaptação>

A criatividade dos fãs não tem limites. O alvo da vez foi o recente trailer da adaptação “Death Note”, da Netflix, que ganhou uma paródia de um usuário do YouTube chamado DrMachakil, conhecido por publicar vídeos cômicos da cultura popNa edição abaixo, vemos os personagens do anime homônimo, de 2006,  reagindo ao trailer do live-action. Confira abaixo (e divirta-se):

Recentemente, o diretor Adam Wingard (“Bruxa de Blair”) comentou o porquê das diferenças do filme em relação à história original. Confira um trecho:

“Quanto mais tentei ficar fiel ao material original, mais [a história] desmoronava. Você está em um país diferente, em um ambiente diferente e ao mesmo tempo tentando resumir uma série extensa em um filme de duas horas. [A história] tornou-se sobre o que esses temas significam para a América moderna. Em resumo, a perseguição de gato e rato entre Light e L, os temas do bem, do mal e do que está entre eles. Essas são as coisas fundamentais de Death Note, e é realmente o que buscamos [no filme]”.

Em “Death Note”,  acompanhamos a história de Light, um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural, cujo poder pode matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito em suas páginas. Light então utiliza o artefato matando quem ele julga que não merece viver, enquanto tenta escapar das investigações do detetive L (Keith Stanfield, “Corra!”).

O mangá original foi publicado na revista Shonen Jump de 2003 até 2006. O sucesso da obra originou vários produtos relacionados, como o anime, que também é transmitido pela Netflix, além de jogos e adaptações live-action japonesas. Esta será a primeira versão ocidental da história.

O longa estreia na Netflix no dia 25 de agosto deste ano.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas