Penguin Bloom | Drama estrelado por Naomi Watts ganha roteirista
"Penguin Bloom" conta a história real de um pequeno pássaro que, sozinho, "salva" uma família inteira.
Segundo o Deadline, o roteirista Shaun Grant (“Berlin Syndrome”) foi contratado para adaptar o best-seller australiano “Penguin Bloom”. O filme está sendo produzido pelas atrizes Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”) e Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”).
Os Bloom eram uma família comum, até que um acidente quase fatal mudou tudo: Sam Bloom caiu de uma varanda enquanto estava de férias na Tailândia e ficou paraplégica. À medida que a família lutava para se adaptar a nova realidade, um aliado improvável entrou em suas vidas sob a forma de um passarinho machucado, que eles decidiram chamar de Pinguim e adotaram como mascote.
Watts, que é a única confirmação do elenco até o momento, declarou:
“O espírito inegável de Sam e a intensa jornada física e emocional que ela e sua família abraçaram, ressoaram comigo tanto como contadora de histórias, quanto como mãe”.
Neste ano, a editora Atria Books republicou “Penguin Bloom” nos Estados Unidos e no Canadá, revertendo 10% dos lucros das vendas para entidades que cuidam de vítimas de acidentes na coluna dorsal, acidente abordado na trama.
“Penguin Bloom” ainda não possui data de estreia.
Saiba Mais: Naomi Watts, Penguin Bloom, Reese Witherspoon, Shaun Grant