Velozes e Furiosos | Diretor do oitavo filme responde críticas de Michelle Rodriguez
Em tom ameno, ele coloca "panos quentes" nas pesadas declarações da atriz.
O último filme da franquia “Velozes e Furiosos” estreou com uma boa recepção do público ao redor do mundo e passou da incrível marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria. Entretanto, a atriz Michelle Rodriguez (“Avatar”) recorreu às redes sociais para comemorar o lançamento digital do filme e soltou uma bela crítica em relação à franquia. Porém, em entrevista ao site Business Insider , o diretor do oitavo filme, F. Gary Gray (“Código de Conduta”) tratou de acalmar os ânimos:
“Não tenho nada mais do que amor por Michelle. Eu não posso falar por ela, esse é o ponto de vista dela. Eu só posso falar por um filme. Afinal, eu dirigi apenas um deles e acho que fizemos um trabalho muito bom com a forma como representamos as mulheres. Especialmente dado que Charlize Theron, acredito, entregou uma das melhores performances de um antagonista em toda a franquia.”
Gray ainda aproveita para elogiar todas as mulheres que dirigiu no filme:
“Eu tive a chance de trabalhar com Helen Mirren – que foi incrível e ela tem uma ótima participação especial –, Charlize, Michelle e Nathalie Emmanuel. Eu não posso realmente falar por cada personagem, mas sempre achei que houvesse uma forte representatividade em todos os envolvidos.”
“Velozes e Furiosos 8” estreou em abril nos cinemas brasileiros.
Saiba Mais: F. Gary Gray, Michelle Rodriguez, Velozes e Furiosos