Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de junho de 2017

My Dinner with Hervé | Peter Dinklage e Jamie Dornan aparecem em primeira imagem oficial

Telefilme é uma produção da HBO.

HBO Films liberou a primeira imagem de “My Dinner with Hervé” (“Meu Jantar com Hervé” em tradução livre), telefilme estrelado por Jamie Dornan (“Cinquenta Tons Mais Escuros”) e Peter Dinklage (“Angry Birds – O Filme”). Veja:

A trama do filme se baseia na improvável amizade desenvolvida durante uma noite incomum em Los Angeles entre o jornalista Danny Tate (Dornan) e Hervé Villechaize (Dinklage), famoso ator anão lembrado por interpretar o vilão Nick Nack em “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro”.

O longa é escrito e dirigido por Sacha Gervasi (roteirista de “O Terminal”e diretor de “Hitchcock”). O diretor conduziu a última entrevista com Villechaize, pouco antes do ator cometer suicídio em 1993, aos 50 anos.

O elenco conta ainda com Mireille Enos (“Guerra Mundial Z”) como Kathy Self, antiga companheira de Villechaize e David Strathairn (“Godzilla”) como Marty Rothstein, seu agente de longa data. Oona Chaplin (“Uma Longa Jornada”) e Harriet Walter (“Star Wars: O Despertar da Força”) completam.

“My Dinner With Hervé” segue em produção e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas