Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de junho de 2017

Edgar Wright conta porquê deixou a direção de Homem-Formiga

"Eles não queriam fazer um filme de Edgar Wright", disse o diretor.

Edgar Wright conta porquê deixou a direção de Homem-Formiga>

Durante uma entrevista com a Variety, o diretor Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”) comentou sobre os motivos que o levaram a abandonar a direção de “Homem-Formiga“, filme da Marvel lançado em 2015 e estrelado por Paul Rudd (“Capitão América: Guerra Civil”).

“Acho que a resposta mais diplomática é que eu queria fazer um filme da Marvel, mas não acho que eles queriam fazer um filme de Edgar Wright. Eu era o diretor e roteirista e queriam fazer um rascunho sem mim, depois de ter escrito todos os meus filmes, foi algo difícil de deixar seguir adiante. De repente, tornando-se somente um diretor contratado, você começa a investir menos emocionalmente e se pergunta por qual motivo está ali realmente”, disse Wright.

Com a saída de Wright, Peyton Reed (“Sim Senhor”) assumiu o comando do filme que teve um resultado positivo com o público e faturou cerca de $519 milhões de dólares ao redor do globo, garantindo assim uma sequência.

“Homem-Formiga e a Vespa” terá de volta no elenco os atores: Paul Rudd como Scott Lang/ Homem-Formiga, Michael Douglas (“Unlocked“) como Hank Pym, Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“) como Hope van Dyne, Michael Penã (“Beleza Oculta”) e David Dastmalchian (“The Belko Experiment“). O diretor Peyton Reed também já está com o retorno garantido.

Ainda não há mais detalhes sobre a trama, mas a sequência já tem a estreia marcada para 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas