Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mahershala Ali entra para o elenco da nova animação do Homem-Aranha

Brian Tyree Henry também foi confirmado no longa produzido e roteirizado por Phil Lord e Chris Miller.

Mahershala Ali entra para o elenco da nova animação do Homem-Aranha>

A nova animação do “Homem-Aranha” produzida pela Sony recebeu dois reforços de peso em seu elenco de dubladores. Segundo apurou o “Tracking Board”, o vencedor do Oscar Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) e uma das estrelas da série “Atlanta”Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”), estão confirmados no longa.

O site afirma ainda que Henry e Ali darão voz, respectivamente, ao pai e ao tio de Miles Morales, versão alternativa do Aranha que faz bastante sucesso entre os leitores de quadrinhos. O protagonista será interpretado por Shameik Moore (da série“The Get Down”) enquanto Liev Schreiber (“A 5ª Onda”) fará o vilão do filme, de identidade ainda desconhecida.

A notícia chega logo após a inesperada saída da dupla Phil Lord eChris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) do comando do spin-off “Star Wars: Han Solo”. Eles são responsáveis por escrever o roteiro e assinar a produção da nova animação. Bob Persichetti, que já trabalhou em outros desenhos como “Gato de Botas” e “O Pequeno Príncipe”, estreia como diretor ao lado de Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões”).

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deste ano por sua atuação em “Moonlight”, Ali teve seu primeiro envolvimento com o mundo dos quadrinhos em 2016 na série “Luke Cage”, da Netflix. Seu próximo trabalho será o filme de ação “Triple Frontier”. Já Henry poderá ser visto em “Widows”, próximo trabalho do diretor Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”)

Ainda sem título oficial, o longa animado tem estreia agendada para 20 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas