Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de junho de 2017

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling e Harrison Ford comentam sobre o filme

"O filme está parecendo uma extensão do original, bem fundamentado e realista"

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling e Harrison Ford comentam sobre o filme>

A Warner Bros. Pictures divulgou um featurette intitulado “Time to Live” (“Tempo para Viver”, em tradução livre) do filme “Blade Runner 2049”. Entre as cenas do trailer, Harrison Ford (“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”) revelou estar feliz por voltar ao universo do filme:

“A história, os temas, os ambientes visuais impressionantes, foi um prazer voltar ao mundo de Blade Runner. Eu acho engraçado interpretar um personagem 30 anos depois. Estou acostumado a vestir roupas velhas, felizmente elas ainda cabem”.

O ator Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”) comentou sobre seu entusiamo com o longa:

“Quando ouvi que Ridley [Scott] estava continuando a narrativa, eu já estava animado, eu já queria saber o que acontecia depois. Eles criaram esse mundo incrível, um universo que está vivo e respirando. O filme está parecendo uma extensão do original, bem fundamentado e realista”.

A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Gosling) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Rick Deckard (Ford), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

Além de Ryan Gosling e Harrison Ford, o elenco conta também com Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”) e dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas