Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Atores da Marvel nunca poderão fazer filmes da DC, revela Chris Hemsworth

Cláusula nos contratos impede que atores trabalhem futuramente no estúdio da rival.

Atores da Marvel nunca poderão fazer filmes da DC, revela Chris Hemsworth>

Durante a Comic Con Supanova na Austrália, o ator Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas”), enquanto falava a respeito de “Thor: Ragnarok” , deu algumas informações interessantes sobre os contratos dos atores da Marvel.

Em determinado momento o ator foi questionado se Chris Evans (“Capitão América: Guerra Civil”) poderia figurar em algum filme da DC algum dia, já que sua participação no Universo Marvel se encerraria em “Vingadores 4”.

Hemsworth brevemente disse que existe uma cláusula no contrato de todos os atores que figuram no Universo Marvel: eles jamais poderão figurar em nenhuma produção da DC, mesmo após o fim de seu contrato, como será o caso de Chris Evans.

O caso não parece servir para filmes da Fox, visto que Josh Brolin, o atual Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel, será também Cable no segundo filme do “Deadpool”.

Chris Hemsworth poderá ser visto em “Thor: Ragnarok”, terceiro filme solo do herói, que estreia em 2 de novembro de 2017. Já Chris Evans estará em “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas