Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de junho de 2017

Wonder Wheel | Novo filme de Woody Allen ganha data de estreia

O drama que se passa em Nova York, nos anos 1950, será estrelado por Kate Winslet e Justin Timberlake.

Wonder Wheel | Novo filme de Woody Allen ganha data de estreia>

O novo projeto de Woody Allen (“Café Society”), chamado “Wonder Wheel”, vai estrear nas telonas americanas dia 1º de dezembro desse ano, com a dupla de protagonistas Kate Winslet (“Beleza Oculta”) e Justin Timberlake (Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”).

O lançamento no último mês do ano permite que a obra seja qualificada para as indicações ao Oscar 2018. A probabilidade do filme concorrer é grande, pois o Woody Allen é figurinha carimbada na premiação. Ao todo o diretor teve 23 indicações e levou três prêmios por Melhor Roteiro Original com “Annie Hall”, “Hanna e Suas Irmãs” e “Meia Noite em Paris”, e um de Melhor Direção também por “Annie Hall”.

“Wonder Wheel” se passa Coney Island, na Nova York dos anos 50. Ainda não temos detalhes sobre a trama, mas de acordo com as palavras da Variety ela terá “personagens extraordinários, amantes, infidelidade e gângsteres”. Aquele drama, com romance, misturado com as peculiaridades da vida real que se tornou marca do Woody Allen.

Além de Kate Winslet e Justin Timberlake, fazem parte do elenco Juno Temple (“Longe Deste Insensato Mundo”) e Jim Belushi (“The Hollow Point”).

Por enquanto o longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas