Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de junho de 2017

Marvel não tem planos para o Quarteto Fantástico em seu universo cinematográfico

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi bem direto em sua resposta sobre o assunto.

Marvel não tem planos para o Quarteto Fantástico em seu universo cinematográfico>

Em 2015 tivemos o reboot de “Quarteto Fantástico” realizado pela Fox. Com a promessa de apresentar a franquia novamente ao público, a obra contava com atores que estão em constante destaque em Hollywood como Miles Teller (“Cães de Guerra”), Kate Mara (“Perdido em Marte”) e Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”), a produção e roteiro era do veterano Simon Kinberg (“Deadpool”) e a direção de Josh Trank, elogiado por sua estreia no cargo, em “Poderes sem Limite”.

Bom, tudo para dar certo! Mas não foi bem isso que aconteceu.

A produção passou por diversos problemas, além de muitas brigas entre elenco e produção. O resultado? Um fracasso de bilheteria, sendo por muitos considerado o pior filme de super-heróis dos últimos anos. Os fãs desolados começaram a insistir que a Marvel colocasse o Quarteto Fantástico dentro do MCU (em tradução Universo Cinematográfico Marvel). Assim como aconteceu com o Demolidor, onde a Fox cedeu os direitos para Marvel Studios. Ou ter algum acordo compartilhado parecido com o do Homem-Aranha, que Sony possui os diretos do personagem, mas ele faz parte do MCU.

O diretor de “Doutor Estranho”, Scott Derrickson (A Entidade”), até falou para o ScreenRant no começo do ano que acreditava muito na possibilidade do “Quarteto Fantástico” fazer parte do MCU, por causa do Doutor Estranho. O James Gunn (“The Belko Experiment”), diretor de “Guardiões da Galáxia” também comentou que adoraria adaptar o vilão Aniquilador, que faz parte da história do Quarteto, para às telonas.

Apesar dos rumores e da esperança o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em uma entrevista para Newsarama que não há planos para os heróis:

“Nós não temos planos para o Quarteto Fantástico agora. Sem mais discussões sobre isso”.

Para os fãs uma tristeza, pois o Quarteto Fantástico está meio que no limbo, a Fox certamente não fará nada tão cedo, a Marvel também não, resta esperar. Por enquanto eles continuam sendo os únicos personagens grandes do universo dos quadrinhos a não ter um live-action planejado.

Qual destino você imagina para o “Quarteto Fantástico”? Eles merecem um futuro digno nas telonas?

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas