Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Depois Daquela Montanha | Kate Winslet e Idris Elba contemplam suas chances de sobrevivência em novo pôster

"E se sua vida dependesse de um estranho?"

Os protagonistas Idris Elba (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Kate Winslet (“A Vingança Está na Moda”) contemplam suas chances de sobrevivência em novo pôster de “Depois Daquela Montanha”, drama baseado no livro homônimo de Charles Martin. Confira:

“E se sua vida dependesse de um estranho?”.

O projeto do longa já estava em desenvolvimento há anos, inclusive os atores Michael Fassbender (“Alien: Covenant”) e Rosamund Pike (“Garota Exemplar”) foram os primeiros cotados para os papéisAinda não assistiu ao trailer? Confira:

A trama acompanha dois estranhos que sobrevivem a um acidente de avião numa floresta do estado do Colorado, nos EUA, e dependem um do outro para permanecer vivos em meio ao clima gélido das montanhas.

O filme também conta com Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”e Beau Pontes (“Os Descendentes”). O roteiro foi escrito por Chris Weitz (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e dirigido por Hany Abu-Assad (“O Ídolo”)

“Depois Daquela Montanha” estreia nos Estados Unidos no dia 6 de outubro de 2017. O filme ainda não possui data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas