Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de junho de 2017

Trilha sonora de No Limite do Amanhã ganha versão em vinil

E já está disponível para compra.

Trilha sonora de No Limite do Amanhã ganha versão em vinil>

Enquanto não chega novas notícias sobre a sequência de “No Limite do Amanhã”, você que é completamente apaixonado pelo sci-fi estrelado por Tom Cruise (“A Múmia”) e Emily Blunt (“A Garota no Trem”), dirigido pelo Doug Liman (“Jogo de Poder”), se prepare que hoje foi lançado uma edição especial da trilha sonora em vinil. Totalmente incrível!

A trilha composta por Christophe Beck tem um ar futurista, misturada com distorções eletrônicas, rajadas sônicas que em momentos casam perfeitamente com os elementos humanos destacados na obra. O vinil leva a cor azul com manchas em preto, baseado na cor dos alienígenas que reiniciam o tempo.

Veja a capa feita pelo artista Matt Taylor:

“No Limite do Amanhã” é baseado no quadrinho de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazak, e fez um grande sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de $369 milhões de dólares com um orçamento de $178 milhões.

Na trama, a Terra foi tomada por uma raça alienígena e Bill Cage (Tom Cruise) morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente – até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Se você curtiu essa versão especial da trilha sonora pode comprar o vinil na loja virtual da Mondo.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas