Mark Hamill diz que Adam West sempre foi subestimado
De acordo com Hamill, West era cheio de nuances e era uma pessoa maravilhosa.
No sábado (10), Mark Hamill (“Star Wars: O Despertar da Força”) foi uma das inúmeras celebridades que prestou homenagem ao ator Adam West, que morreu aos 88 anos. Durante o Tony Awards, Hamill falou das habilidades de atuação de West, dizendo que a performance dele como Batman é subestimada.
“Primeiro, eu o adorava quando era criança. Ele tinha uma conexão com a audiência. E eu o via em diferentes níveis. Digo, se você olhar para trás e pensar: Como eu nunca notei que ele estava fazendo isso? Ele é tão cheio de nuances. Ele é subestimado, eu acho, como ator de comédia. E ele foi uma pessoa maravilhosa. Eu trabalhei com ele umas 4 ou 5 vezes fazendo dublagem. E eu gostaria de dizer, ele é um verdadeiro gentleman”, diz o ator.
“Adam West foi um ator maravilhoso e muito gentil, eu tive muita sorte de ter trabalhado com ele e dizer o quanto ele significou para mim e milhões de fãs.”
Hamill volta a viver Luke Skywalker em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que tem data de lançamento marcada para 15 de dezembro de 2017.
Saiba Mais: Adam West, Mark Hamill