Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vingadores 4 | Segundo Chris Evans, filme deve ser sua despedida como Capitão América

Segundo o ator, "Vingadores 4" é o "encerramento de tudo".

Vingadores 4 | Segundo Chris Evans, filme deve ser sua despedida como Capitão América>

Em uma entrevista recente com o The Telegraph, Chris Evans (“Capitão América: Guerra Civil”), revelou que só aceitou fazer “Vingadores 4” porque o filme vai encerrar a sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel. Originalmente o contrato do ator com o estúdio deveria terminar com “Vingadores: Guerra Infinita”, mas o ator decidiu assinar para mais um filme.

“Eu tinha um contrato de seis filmes com a Marvel, então eu poderia dizer adeus depois do terceiro Vingadores, mas eles queriam fazer o terceiro e quarto filmes como uma única história dividida em duas partes. Me disseram que tinham muitos personagens, os Guardiões, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga e não conseguiriam colocar todos em um único filme. Então fazia sentido renovar. É o encerramento de tudo”, disse Chris Evans.

O UCM deve passar por algumas mudanças depois de “Vingadores 4” e o futuro dos atores mais antigos como Chris Evans, Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil”), Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas“), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) e Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”) ainda é incerto já que os filmes da “Fase 4” não foram completamente definidos.

De qualquer forma temos ainda dois longas para ver o Capitão América e companhia em ação, e se realmente for a despedida desses atores, esperamos por um desfecho digno. Dirigido pelos Irmãos Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril de 2018 e “Vingadores 4” tem previsão de chegar às telonas dia 2 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas