Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de junho de 2017

Pantera Negra | Diretor explica os poderes do protagonista

Erva coração deve ser explicada no filme.

Pantera Negra | Diretor explica os poderes do protagonista>

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar”) revelou mais detalhes sobre os poderes do protagonista em Pantera Negra. Como o personagem já foi introduzido em Capitão América: Guerra Civil”, o cineasta explicou que o filme abordará a origem dos super poderes de outra forma.

As pessoas que leem os quadrinhos já estão mais familiarizadas com a erva coração e as cerimônias que a envolve. Isso é algo meio espiritual. Nós não chamamos de mágica, mas há também o vibranium presente abaixo do solo daquela terra, e então há mais coisas acontecendo por ali.”, explicou o diretor.

Na história original, a erva coração é uma planta de Wakanda, responsável por conceder super-poderes ao usuário, como agilidade, força e reflexos sobre-humanos. Seu uso é controlado, restrito aos escolhidos para serem o Pantera Negra, e há uma cerimônia para utilizá-la.

“Pantera Negra” segue T’Challa que, depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, retornou para o lar na isolada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece, a coragem de T’challa como rei e Pantera Negra é testada quando ele é atraído para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o planeta.

O elenco conta com Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”), Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed”), “Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas