Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de junho de 2017

Pantera Negra | Irmã do herói tem importância vital para Wakanda

"Ela tem um espírito inovador e uma mente inovadora".

Pantera Negra | Irmã do herói tem importância vital para Wakanda>

O filme do Pantera Negra irá introduzir diversos novos personagens ao Universo Cinematográfico da MarvelComo eles serão utilizados e qual a importância deles para os outros filmes dos heróis do estúdio ainda é um mistério. Porém temos uma luz quanto à personagem de Letitia Wright (da série “Humans”), Shuri, a irmã de T’Challa. Durante uma entrevista para a Interview Magazine, Wright falou um pouco sobre a importância da personagem para a trama:

“Ela é a princesa de Wakanda, mas também projeta todas as novas tecnologias lá. Ela tem um espírito inovador e uma mente inovadora, e ela quer levar Wakanda para um novo nível. Além disso, ela tem um ótimo senso de moda, melhor do que o meu. Ela é tão vibrante; Um espírito bonito, mas também tão focada no que faz. E isso é bom para outras pessoas verem, especialmente para os jovens verem, porque é como: ‘Olha, há uma jovem negra que adora a tecnologia e ela é da África’. É algo revigorante.”

A tecnologia em Wakanda é muito superior ao restante da Terra, o que nos permite concluir que a personagem poderá ter uma grande relevância na trama.

“Pantera Negra” segue T’Challa que, depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, retornou para o lar na isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece, a coragem de T’challa como rei e Pantera Negra é testada quando ele é atraído para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o planeta.

O elenco conta ainda com Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”), Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), Florence Kasumba (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Sicario: Terra de Ninguém”).

“Pantera Negra” é dirigido por Ryan Coogler (“Creed”) e tem lançamento marcado para 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas