Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de junho de 2017

[Rumor] Angelina Jolie e Dwayne Johnson podem entrar para o Dark Universe

O futuro do Dark Universe depende ainda do sucesso de "A Múmia" nos cinemas.

[Rumor] Angelina Jolie e Dwayne Johnson podem entrar para o Dark Universe>

A nova aposta da Universal Studios é uma atualização dos seus filmes de terror da década de 1930. “A Múmia” vai marcar o início do chamado Dark Universe e o estúdio já confirmou Javien Bardem (“The Last Face”) para o papel do monstro de Frankenstein e Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) para o papel do Homem Invisível.

Agora outros dois nomes estão sendo cogitados para interpretar a noiva de Frankenstein e o Lobisomem. São eles Angelina Jolie (“Kung Fu Panda 3”) e Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”)respectivamente. A informação é do Hollywood Reporter.

Apesar de tratar-se de um rumor, a possibilidade de Dwayne Johnson entrar para a franquia é muito alta, uma vez que o ator tem uma boa relação com o estúdio. Além disso, o ator também participou do filme “O Retorno da Múmia”, interpretando o Escorpião Rei. Já Angelina Jolie pode dar uma nova visão à personagem, que no original tem pouco tempo de tela, e com uma atriz como Jolie, certamente teria mais destaque, principalmente pelo filme possivelmente ser feito antes de “Frankenstein”.

“A Múmia” estreia no dia 08 de  junho e o elenco conta com Tom Cruise (“Jack Reacher: Sem Retorno”), Annabelle Wallis (“Irmão de Espião”), Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Russell Crowe (“Dois Caras Legais”), Jake Johnson (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”) e Courtney B. Vance (“A Última Ressaca Do Ano”).

O longa, que teve seu roteiro escrito por Jon Spaihts (“Doutor Estranho”), tem a direção de Alex Kurtzman (“Bem Vindo à Vida”). Os demais filmes, apesar de já estarem sendo programados, ainda dependem do sucesso de “A Múmia”.

Saiba Mais: , , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas