Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de maio de 2017

Novo spin-off de Star Wars será decidido em junho de 2017

Presidente da Lucasfilm afirmou que novo longa deve estrear em 2020.

Novo spin-off de Star Wars será decidido em junho de 2017>

Que tempo maravilhoso é esse em que vivemos, em que todo ano é ano de “Star Wars” nos cinemas, não é mesmo? Com filmes garantidos até 2019, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, já tratou de garantir que após “Star Wars: Episódio IX”, teremos um novo spin-off da franquia.

Durante uma entrevista de Kennedy à Vanity Fair, a produtora confirmou que a Lucasfilm já está trabalhando em ideias para a próxima “História Star Wars”.

“Sim. […] Nós estamos trabalhando entre duas ideias no momento e nós decidiremos entre as duas logo logo. Provavelmente fica pra 2020 e nós tomaremos a decisão em junho (de 2017), afirmou Kennedy.

Se tudo seguir conforme os planos da mandatária da Lucasfilm, é possível que o novo spin-off já seja revelado na D23 Expo, convenção bianual organizada pela Disney que ocorrerá este ano entre os dias 14 e 16 de julho na Califórnia.

Fique ligado no Cinema com Rapadura para mais informações! Mas, por enquanto, que tal ver mais uma vez o trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, para aumentar ainda mais a expectativa pra dezembro?

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas