Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de junho de 2017

The Florida Project | Direitos de distribuição são comprados após oferta milionária

O filme conta com o ator indicado duas vezes ao Oscar, Willem Dafoe.

The Florida Project | Direitos de distribuição são comprados após oferta milionária>

Segundo a Variety, A24 comprou os direitos de distribuição americana de “The Florida Project”, um drama indie que estreou no Festival de Cannes. O filme tem recebido ótimas críticas e despertou o interesse de diversas empresas como a Amazon Studios. Empresas menores também tinham interesse, mas desistiram quando os lances começaram a passar de 1 milhão de dólares.

O drama conta a história de uma criança de seis anos e seu grupo de amigos ralés, cuja as férias de verão estão cheias de maravilhas da infância, possibilidades e senso de aventura, enquanto os adultos à sua volta lutam contra os tempos difíceis.

O elenco conta com Willem Dafoe (“A Grande Muralha”), além de Caleb Landry Jones (“Corra!”) e as novatos Brooklynn Prince e Bria Vinaite. O filme foi dirigido por Sean Baker, que também escreveu o roteiro ao lado de Chris Bergoch (“Tangerine”).

Em 2015, Baker dirigiu “Tangerine” que foi completamente filmado usando apenas 3 iPhones. A empresa A24 é a distribuidora de filmes vencedores do Oscar como “Ex_Machina: Instinto Artificial”“O Quarto de Jack” e “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

“The Florida Project” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas