Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de maio de 2017

Kathleen Kennedy diz que Carrie Fisher queria ser o centro do Star Wars IX

Longa estreia em dezembro nos cinemas nacionais.

Kathleen Kennedy diz que Carrie Fisher queria ser o centro do Star Wars IX>

Durante uma recente entrevista, a produtora de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que os planos para o Episódio IX eram centrados em torno da princesa Leia e que antes de morrer a atriz demonstrou seu desejo de estar no centro da história.

“No minuto em que ela terminou as filmagens, ela me agarrou e disse: ‘É melhor estar na vanguarda do episódio IX, porque Harrison estava na frente e no centro do VII, e Mark está na frente e no centro do VIII’. Ela pensou que IX seria seu filme. E teria sido”.

No entanto, com a morte da atriz, o filme deve que ser reformulado, principalmente após a decisão de que Leia não aparecerá no episódio IX, nem mesmo digitalmente.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e terá o retorno de Mark Hamill (Luke Skywalker), além de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Laura Dern (Almirante Holdo) e Carrie Fisher (General Leia), que terminou suas gravações do filme antes do seu inesperado falecimento.

O longa tem data de estreia marcada para 14 de dezembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas