Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Corra! | Diretor do filme irá se unir com a Bad Robot para produzir uma série

Sucesso do filme traz novas oportunidades para Jordan Peele.

Corra! | Diretor do filme irá se unir com a Bad Robot para produzir uma série>

Jordan Peele, comediante e diretor de “Corra!”, está trabalhando com a Bad Robot para produzir uma série para a HBO. As informações são do Collider.

Após o sucesso de seu primeiro filme como diretor, Peele irá produzir uma nova série da HBO, ao lado de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e sua empresa, a Bad Robot. A série será uma adaptação de “Lovecraft Country”, e acompanhará Atticus Black, um homem que sai viajando através do país com sua amiga de infancia Letitia e seu tio George, depois que seu pai desaparece. Durante a jornada, o trio se depara com o terror da “América branca”. O diretor ainda teve a oportunidade de dirigir o remake de “Akira”, porém a recusou, dizendo o seguinte:

Eu acho que poderia fazer, se a história justificasse. Akira é um dos meus filmes favoritos, e eu acho que a história obivamente justifica um grande orçamento. Mas a pergunta real para mim é: Eu quero fazer materiais pré-existentes, ou fazer conteúdo original? No final do dia, eu quero fazer conteúdo original.”

Jordan Peele também trabalhou na série de comédia “Key & Peele”, junto com seu colega Keegan Michael-Key.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas