Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de maio de 2017

Aquaman | Willem Dafoe chega à Austrália para gravações

Ator fará o conselheiro Nuidis Vulko, que também aparecerá em Liga da Justiça.

Aquaman | Willem Dafoe chega à Austrália para gravações>

Willem Dafoe (“A Grande Muralha”) chegou à Austrália para gravar cenas de “Aquaman. As informações chegaram através da conta do Twitter @UniversoDC1, uma página em espanhol não oficial da DC Comics. A fonte também divulgou uma foto do ator no país da Oceania.

Dafoe interpretará Nuidis Vulko, conselheiro científico de Atlântida, também tutor de Arthur Curry, o Aquaman. O personagem também está confirmado em “Liga da Justiça”. Curiosamente, Willem Dafoe já participou de um filme de super-herói, como o vilão Duende Verde, em “Homem-Aranha” (2002), do diretor Sam Raimi.

Aparência de Vulko nos quadrinhos de Aquaman.

Aquaman (Jason Momoa) é Arthur Curry, é um meio-humano filho de Tom Curry, um guardião do farol da cidade de Maine e Atlanna, uma antiga rainha do reino de Atlantis.  Devido à sua herança, Aquaman descobriu ser um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

O elenco conta com Jason Momoa (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2“) e Willem Dafoe (“A Grande Muralha“).

Dirigido por James Wan (“Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”), “Aquaman” tem data de estreia programada para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas